Wagner e Alfredo Boa Sorte fazem grande carreata em Guanambi




Wagner e Alfredo Boa Sorte fazem grande carreata em Guanambi



Ao comentar o resultado da última pesquisa Ibope que aponta Dilma com 51% das intenções de voto contra 27% do segundo colocado, em comício relâmpago realizado em Guanambi, o governador Jaques Wagner revelou que vai lutar para aumentar ainda mais os votos dos baianos na candidata de Lula.

“Aqui na Bahia nós já sabemos que 65% dos eleitores votam em Dilma, mas queremos este índice chegue a 70% para que nós possamos aumentar a vantagem e compensar em estados onde não estamos na frente”, disse Wagner.

O sol forte não impediu que cerca de 800 carros e centenas de motos desfilassem pelas ruas centrais da cidade. No trajeto, o governador desceu do carro para cumprimentar um garoto deficiente que, com um sorriso nos lábios, o esperava na porta de casa em uma cadeira de rodas.

Wagner foi até o menino, afagou-lhe os cabelos e dirigiu palavras de carinho. A partir daí, a carreata virou caminhada, com um corpo-a-corpo sob o sol forte e que terminou na Praça Getúlio Vargas, junto ao comitê da chapa “Pra Bahia Seguir em Frente”, onde fez um comício relâmpago. Numerosas caravanas fizeram uma verdadeira festa de bandeiras, abraços e buzinaço, chegadas de Candiba, Sebastião Laranjeiras, Palmas de Monte Alto, Matina, Urandi e Brumado.

Sobre sua ascensão nas pesquisas, Wagner continou moderado: “A pesquisa está boa, nos dá uma vitória em primeiro turno e à Dilma também, mas precismos ter humildade pois pesquisa boa é a de 3 de outubro, com o  voto na urna. Até lá a nossa caminhada é com sandália de pescador, é sebo de carneiro nas canelas até a vitória”.

Wagner foi bastante aplaudido no comício relâmpago em cima de um minitrio: “Tenho um sentimento, quando venho a Guanambi, que é o mesmo que tive em 2006,  de que haverá uma revolta silenciosa que se dará pelo voto na urna. O povo daqui também não quer mais coronéis e nem cangas, pois não é boi”.

O governador falou ainda da importância de eleger deputados federais e estaduais comprometidos com o projeto de Lula, Dilma e Wagner e neste momento fez um elogio ao candidato Alfredo Boa Sorte. “Temos como candidato, ele que me ajudou muito na secretaria de Saúde, que ajudou Jorge solla a implementar as políticas de saúde pública, que é o companheiro Alfredo Boa Sorte 65789” disse Wagner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão