Quatro mil prefeitos em Brasília com Dilma, Lula e Temer

Wagner 13

noticia
Foto: Roberto Stuckert Filho


Cerca de quatro mil prefeitos participarão, no próximo dia 14 de setembro, de um grande ato de apoio a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, com presença do candidato a vice, Michel Temer, e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles se reunirão no Marina Hall, em Brasília, para reforçar as ações de campanha, segundo uma das coordenadoras da comissão organizadora do evento, Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas: "Queremos fazer um grande evento para mostrar a força da nossa candidata", explicou.

Moema informa que da Bahia deverá seguir com uma caravana pluripartidária de 300 prefeitos. No total, a contagem prevê 2,9 mil prefeitos pertencentes a partidos que compõem a coligação de Dilma (PT, PMDB, PCdoB, PSB, PDT, PR, PRB, PSC, PTC, PTN) em todo o país, além de 955 gestores municipais do PTB e PP, que não estão formalmente na coligação, mas declararam apoio à candidatura. "A gente estima quatro mil porque ainda existem prefeitos do Democratas e PSDB que estão do nosso lado", prosseguiu Moema.

Vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e candidatos a governador de todo país também poderão participar do encontro. A mesa do evento será composta por Dilma, Temer e Lula, além de prefeitos ou representantes das capitais. "A nossa intenção é trazer 21 prefeitos das capitais para o encontro", finalizou Moema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão