O Vereador Latinha apóia o time de Lula




Dilma, Wagner, Lídice, Pinheiro, Daniel Almeida e Alfredo Boa Sorte: 
essa parceria é melhor para Guanambi e região


Com os Governos Lula e Wagner, Guanambi e a região retomaram o caminho do crescimento e desenvolvimento. Com ações práticas e efetivas, como a Adutora do Rio São Francisco, Barragem do Poço do Magro, Ponte sobre o Rio São Francisco, Ferrovia Oeste/Leste, Recuperação da BR-030, Construção da estrada Guanambi/Matina, Sistema de Esgotamento de Guanambi e de várias cidades da região, Programa Luz para Todos, Água para Todos, Recuperação da Lavoura Algodoeira, Estadualização do HRG, SAMU-192 Regional, UPA-24 horas, LACEN, entre outras ações de melhoria da qualidade da saúde, o presidente Lula e o governador Wagner mostram o compromisso com a Serra Geral, região rica e com forte potencial econômico e social.

Os benefícios federais e estaduais têm chegado à região graças ao empenho e determinação do mandato do deputado federal DANIEL ALMEIDA, e do apoio do candidato a deputado estadual, filho de Guanambi, Dr. ALFREDO BOA SORTE. Com DILMA (13) presidente, WAGNER (13) governador, LÍDICE (400) e PINHEIRO (130) senadores e DANIEL (6565) e ALFREDO BOA SORTE (657899) deputados, o compromisso com Guanambi e a região será mantido e intensificado.

A Serra Geral cresce porque Lula e Wagner investem. Por isso, o Vereador José Carlos Lélis Costa – Latinha apóia o time de LULA e conclama o povo e os amigos a entrarem nesta corrente pela eleição do time de Lula em 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão