Na Bahia, Dilma chega a 60% contra 22% de Serra, diz Datafolha


Tribuna da Bahia Online



Eric Luis Carvalho

A pesquisa do Datafolha sobre a sucessão presidencial divulgada nesta quinta-feira (26), onde Dilma (PT) abre 20 pontos de vantagem para Serra (PSDB), apresenta também os números nas principais capitais brasileir,mas. De acordo com o levantamento, Dilma Rousseff perderia apenas em Curitiba (PR), onde o tucano venceria por 40% a31%.

Em Salvador, a vantagem agora é de 40 pontos. Os números mostram Dilma com 57% contra 17% de José Serra. Marina Silva (PV) aparece com 10%. Plínio (PSOL) e Ivan Pinheiro (PCB) têm 1% cada um. O resultado dá a Dilma em Salvador, assim como em recife a maior vantagem entre capitais. Na capital pernambucana, o placar é 55% a 21%. Se utilizados os números de todo o estado da Bahia, a vantagem de Dilma sobe ainda mais. No quarto maior colégio eleitoral do país, Dilma tem 60% das intenções de voto contra apenas 22% de José Serra.

E coincidentemente, a candidata do PT chega para uma visita a Bahia, no mesmo dia da divulgação dos empolgantes números. Dilma acompanhada de Lula, participará nesta quinta de um grande comício às 19 horas, na praça Castro Alves, com a presença do governador e candidato à reeleição Jaques Wagner e demais integrantes da sua chapa.

Com informações da Folha de S.Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão