PRESIDENTE DA CODEVASF VISITA LOCAIS DE ARMAZENAMENTO DOS TUBOS DA ADUTORA DO SÃO FRANCISCO







O presidente da Codevasf, Dr. Orlando César de Costa Castro, esteve na região de Guanambi, no dia 22/07/2010, onde visitou as cidades de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Malhada e Carinhanha. O objetivo da visita foi identificar e conhecer os lugares onde serão armazenados os tubos que serão utilizados nas obras de construção da Adutora do São Francisco. Os tubos já foram licitados e contratados e em breve estarão sendo entregues.

Após a visita ficou definido as cidades de Guanambi, Palmas de Monte Alto e Malhada como centros de armazenagem dos tubos. Na cidade de Guanambi os tubos serão armazenados no Escritório Técnico da Codevasf. Em Palmas de Monte Alto, será utilizado um terreno na entrada da cidade e, em Malhada, os tubos serão estocados no distrito de Julião, onde será construída a Estação de Tratamento de Água – ETA da Adutora.

O presidente, acompanhado dos assessores, Jorge Halla e Sérgio Coelho, do diretor da Área de Empreendimentos de Irrigação, Raimundo Deusdará Filho, do superintendente Regional, José Calmito Fagundes Lédo, do chefe do Escritório de Guanambi, Antônio Gomes, visitaram também a área onde será a Estação de Captação do Sistema nas margens do Rio São Francisco, na cidade de Malhada.

Na oportunidade, o presidente também vistoriou as obras da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, na cidade de Carinhanha, a qual já está em sua fase final de conclusão.

O presidente, Orlando Castro, reforçou o tratamento de urgência e integral comprometimento da Codevasf com a obra da Adutora, sendo esta a maior obra da região durante todos esses anos, e informou, ainda, que seu empenho pessoal é incondicional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão