Placas que indicam o início de obras são erguidas

PMC

Nesta terça-feira (13.07), o Prefeito Zé Barreira, acompanhado da Vice-Prefeita Dra. Fátima, da Primeira Dama Sra. Cléia Montenegro, Secretários Municipais, Vereadores e integrantes da administração municipal, ergueu a placa que indica o início da pavimentação ligando a BR-030 à BR-430 e à Unidade de Pronto Atendimento – UPA III e também as placas que indicam o início da obra de canalização do Riacho da Pedreira (próximo à Praça da Bíblia) e pavimentação da Rua Men de Sá, ligando o antigo Grotão à Indústria Fortiori.

Na ocasião, o Prefeito falou da importância dessas obras para a estrutura urbana de Caetité e que atendem a expectativa da população, em se tratando de obra física, pois, principalmente no que diz respeito ao acesso à UPA III, havia um clamor da população para que aquele trecho fosse pavimentado, e, sentindo essa necessidade ele buscou recursos junto ao Governo do Estado, que, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Companhia de Desenvolvimento Urbano – CONDER, fez realidade o início da obra. O Prefeito Zé Barreira acrescentou ainda que a área em torno da UPA também será urbanizada com recursos do município.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Assis se mostrou bastante satisfeito com mais esta conquista para o nosso município, assegurando que esta é uma arrancada para outras importantes obras de infraestrutura em nossa cidade.

Membros da comunidade, satisfeitos com essa boa notícia, comparecerem às margens da BR-030 para prestigiarem aquele importante momento.


Assessoria de Comunicação - ASCOM

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão