O PCdoB DA SERRA GERAL QUER UM DEPUTADO ESTADUAL ELEITO PELA REGIÃO







O médico Dr. Alfredo Boa Sorte (PCdoB), liderança forjada no movimento estudantil e sindical e com expressiva participação na Secretária de Saúde do Estado, lançou hoje (25), em Guanambi, sua caminhada com o objetivo de obter vaga na Assembléia Legislativa.

O evento, na sede do Clube dos Médicos, reuniu cerca de 700 pessoas e lideranças de diversos partidos e da região, como a Vice-Prefeita de Caetité, Dra. Fátima; Vice-Prefeito de Palmas de Monte Alto, Netão; Vereadores de Guanambi, José Carlos Lélis – Latinha (PCdoB) e Dr. Ruy Azevedo (PT); Presidente do PCdoB de Guanambi e representante do Deputado Federal Daniel Almeida, Paulo Costa; Secretária de Saúde de Candiba, Rebecca Pereira; Presidente da Federação Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Valda; candidata a Deputada Federal e liderança estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Lúcia; Vereador de Malhada, Aragão (PT); ex-Presidente da OAB de Guanambi, Dr. Custódio Brito; Dr. Luia (Dires); Professora Helena Amaral (Direc); Diretor da FG, Felipe Duarte; Dr. Ariovaldo Boa Sorte (HRG); Tesoureiro da FETAG-BA, Zé de Doutor; Dr. Tancredo; Dr. Vandilson Flores – Som; lideranças da área de educação, Professoras Cida Teixeira e Ediala; Péricles Meira (EBDA); Leó do PT (CSU); Diretora Administrativa do HRG, Cristiane Gordiano; ex-Vereadoras Sandra Naira e Marta Teixeira; Presidente do PSB de Guanambi, Evilázio Neves; Gilmar do PT; Carlos Elísio (IFE). Também estavam presentes diversas lideranças e caravanas de vários sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias da Bahia (Presidentes de sub-sedes dos municípios de Urandi, Pindaí, Livramento, Lagoa Real, Brumado, Guanambi e Carinhanha); Sindicatos dos ACS/Endemias de Eunapólis e Extremo Sul, Tobias, Feira de Santana, Conceição e Célia, Noroeste e São Sebastião do Passe, Ednéia.

Diversas lideranças fizeram uso da palavra defendendo a necessidade da eleição de Alfredo (Dr. Luia, Vereador Latinha, Dori do PT e coordenador regional da campanha de Wagner, Vereador Dr. Ruy, Helena Amaral, Valda, Lúcia e Paulo Costa). Também foram apresentados os depoimentos de apóio do Deputado Federal do PCdoB, Daniel Almeida, e do Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla.

Finalizando o evento de comemoração do aniversário de Dr. Alfredo, o candidato a deputado estadual fez uma explanação sobre as suas propostas de trabalho e o seu compromisso com o desenvolvimento da região. Dr. Alfredo destacou a importância das conquistas do Governo Lula e afirmou que "ainda temos muito o que conquistar. Com o apoio de Solla e junto com Wagner, Lula e Dilma, vamos continuar trabalhando firme, apresentando propostas e projetos para que a saúde avance ainda mais e a Bahia cuide cada vez melhor de sua gente".

O PCdoB teve um deputado eleito pela região da Serra Geral, Vandilson Costa, e deseja retomar essa importante trincheira em defesa do desenvolvimento econômico e social do Sertão. Alfredo Boa Sorte tem como principais bandeiras a defesa da Universidade Federal da Serra Geral, propostas relacionadas à ampliação das importantes conquistas na melhoria da saúde regional e articulação de projetos voltados à geração de emprego e renda na região. É Alfredo Boa Sorte deputado estadual 65789. É a nova Bahia e o novo Brasil seguindo em frente com mais força e mais saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão