Dr. Alfredo Boa Sorte inaugura comitê em Salvador

















Nesta terça-feira (13/7), o candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Dr. Aldredo Boa Sorte, inaugurou o seu comitê eleitoral no Rio Vermelho, em Salvador, com a presença de mais de 400 lideranças sindicais da área de saúde, médicos, enfermeiras, técnicos de saúde e diversas representações políticas.

O evento festivo contou com as presenças do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Jorge Solla; Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos; Superintendente da Atenção Básica da SESB, Gisélia Santana Souza; Desembargador do Tribunal do Trabalho na Bahia (TRT-BA), Renato Simões; Deputada Federal do PCdoB, Alice Portugal; Presidente do PCdoB de Guanambi e representante do Deputado Federal Daniel Almeida, Paulo Costa; Presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) , José Caires; Vereador do PCdoB de Guanambi e Coordenador da campanha na região da Serra Geral e Médio São Franscisco, José Carlos Lélis - Latinha; ex-presidente do Sindimed, Gil Freire; entre outras lideranças sindicais.

Fizeram uso da palavra o coordenador da campanha, Dr. Carlos Valadares; Deputado Federal Alice Portugal; Gisélia Santana Souza; Presidente do Sindimed, José Caires; Vereador Latinha; e Dr. Alfredo Boa Sorte.

O evento foi coordenado por Erivelton, Leó, Dr. Carlos Valadares e Dr. Euclides e contou com a presença do grupo de poesia e foi regado a cerveja, acarajé e muita música.

O Vereador Latinha fez uma saudação especial ao candidato, Dr. Alfredo Boa Sorte, relatando a receptividade de sua candidatura no sertão e afirmando que a meta da coordenação da região da Serra geral é garantir 15 mil votos com o objetivo de resgatar a histórica eleição de um deputado estadual do PCdoB na região, representada pelo mandato popular conquistado nos anos 80 com a eleição de Vandilson Costa. A eleição de Dr. Alfredo será uma importante voz em defesa do desenvolvimento social e econômico da região e representa ao fortalecimento das conquistas na saúde pública de qualidade em Guanambi e região.

Dr. Alfredo Boa Sorte encerrou o seu discurso falando sobre a necessidade da consolidação dos avanços dos Governo Lula com a vitória de Dilma e a recondução de Wagner no governo. Além disso, destacou que precisamos garantir as eleições de parlamentares que tenham compromisso com as mudanças que estão sendo promovidas. No senado, destacou a eleição de Lídice (4000 e Pinheiro (130).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão