Alfredo Boa Sorte inaugura comitê eleitoral


Em clima de festa, com a presença de amigos, lideranças políticas, militantes do PCdoB, secretários de Estado, deputados, vereadores e representantes do movimento social, foi inaugurado, na noite desta terça-feira (13/7), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o comitê eleitoral da campanha do candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Alfredo Boa Sorte. Poesia e música deram o tom do evento, que marcou o lançamento oficial da campanha.


Entre os presentes, o secretário de Saúde do Estado – Sesab, Jorge Solla; o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - Setre, Nilton Vasconcelos; o Desembargador do Tribunal do Trabalho na Bahia (TRT-BA), Renato Simões; e o presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia - Sindimed, José Caires.

Médico clínico e sanitarista, com 30 anos de militância no PCdoB, Boa Sorte já presidiu a Federação Nacional dos Médicos e esteve à frente do Sindimed por três mandatos. Também integrou o Conselho Estadual e Nacional de Saúde e, no governo Wagner, (PT) atuou como superintendente de Atenção Integral à Saúde do Estado da Bahia.

Depois de falar sobre sua militância político-partidária de 32 anos, desde estudante, Boa Sorte considera a candidatura um desdobramento da sua atuação sindical, diversificada durante mais de três anos ocupando a Superintendência de Assistência à Saúde e contribuindo decisivamente para a gestão da saúde no estado.

Para Boa Sorte, a idéia de que a Bahia precisa seguir em frente está associada à eleição de proporcionais comprometidos com esse projeto político. “Precisamos garantir a eleição de parlamentares que tenham compromisso com as mudanças que estão sendo promovidas na Bahia e no Brasil. É importante consolidar os avanços do governo Lula com a vitória de Dilma e a recondução de Wagner ao governo da Bahia”, destacou Alfredo Boa Sorte.

De Salvador,
Camila Jasmin - Portal Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão