O SONHO DA CASA PRÓPRIA VAI VIRAR REALIDADE EM GUANAMBI










O Governo Lula está investindo mais de R$ 17 milhões para que a população carente de Guanambi tenham acesso à casa própria.

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 500 moradias para famílias com renda de até o a 3 salários mínimos, em parceria com o estado, município e iniciativa privada, impulsionando a economia, gerando empregos e trazendo reflexos positivos para toda a sociedade.

Em Guanambi, o programa tem gerado novas oportunidades de desenvolvimento para que a roda da economia continue a girar, garantindo 360 empregos diretos, bem como o aquecimento da construção civil, através da compra de cimento, ferro e madeira no comércio local.

O vereador José Carlos Lélis Costa - Latinha e o Assessor Eder Oliveira visitaram hoje(14), o canteiro de obras e foi recepcionado pelo Engenheiro Civil da empresa MDA, Santiago Leão Meira. Na oportunidade, o vereador conheceu todo o loteamento, as ruas, sistema de esgotamento sanitário, arborização do bosque de nim indiano, que fica localizada na praça central do loteamento. Também está sendo construída uma quadra poliesportiva e um quioske na praça.

Na sessão da Câmara hoje(14), o vereador fará um pronunciamento sobre a importância do programa para a cidade e uma indicação para o Prefeito Charles Fernandes propondo a agilização da arborização do loteamento, visando garantir a área verde.

O Governo Federal, em parceria com o município, constrõe mais 100 casas populares para atender a clientela do Programa Bolsa Família com um investimento de quase R$ 1.500.000,00.

A meta da empresa é entrega as casas em outubro e pretende também construir mais 400 casas para atender as famílias com uma renda entre 3 a 10 salários míninos pelo programa Minha Casa, Minha Vida na saída de Guanambi para Caetité.

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog