O SONHO DA CASA PRÓPRIA VAI VIRAR REALIDADE EM GUANAMBI










O Governo Lula está investindo mais de R$ 17 milhões para que a população carente de Guanambi tenham acesso à casa própria.

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 500 moradias para famílias com renda de até o a 3 salários mínimos, em parceria com o estado, município e iniciativa privada, impulsionando a economia, gerando empregos e trazendo reflexos positivos para toda a sociedade.

Em Guanambi, o programa tem gerado novas oportunidades de desenvolvimento para que a roda da economia continue a girar, garantindo 360 empregos diretos, bem como o aquecimento da construção civil, através da compra de cimento, ferro e madeira no comércio local.

O vereador José Carlos Lélis Costa - Latinha e o Assessor Eder Oliveira visitaram hoje(14), o canteiro de obras e foi recepcionado pelo Engenheiro Civil da empresa MDA, Santiago Leão Meira. Na oportunidade, o vereador conheceu todo o loteamento, as ruas, sistema de esgotamento sanitário, arborização do bosque de nim indiano, que fica localizada na praça central do loteamento. Também está sendo construída uma quadra poliesportiva e um quioske na praça.

Na sessão da Câmara hoje(14), o vereador fará um pronunciamento sobre a importância do programa para a cidade e uma indicação para o Prefeito Charles Fernandes propondo a agilização da arborização do loteamento, visando garantir a área verde.

O Governo Federal, em parceria com o município, constrõe mais 100 casas populares para atender a clientela do Programa Bolsa Família com um investimento de quase R$ 1.500.000,00.

A meta da empresa é entrega as casas em outubro e pretende também construir mais 400 casas para atender as famílias com uma renda entre 3 a 10 salários míninos pelo programa Minha Casa, Minha Vida na saída de Guanambi para Caetité.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão