Dr. Custódio desiste de ser candidato a Deputado Federal

Fonte: Zé Roberto News


O Advogado Criminalista Custódio Lacerda de Brito, resolveu declinar da intenção de se candidatar a Deputado Federal pelo PV, candidatura tida com certa, já que seu nome vinda sendo indicado por diversos setores da política regional e festejado pelos líderes do Partido Verde, em razão da sua popularidade, liderança e respeitabilidade conquistada por ele ao longo de muitos anos nos meios jurídicos e políticos da Bahia.

Dr. Custódio comunica sua decisão ao partido nesta segunda-feira e resolveu recorrer á imprensa para agradecer a menção honrosa dos companheiros ao seu nome e ás inúmeras manifestações de carinho que recebeu das pessoas nesse período que permaneceu na condição de pré candidato.

Ele explica que a sua candidatura a Desembargador do Tribunal de Justiça, na vaga do quinto constitucional, figurando como o segundo entre os três nomes que foram sugeridos pelos colegas advogados e apresentados pelo Tribunal ao Governador do Estado, estabeleceu um novo nível de comprometimento com a classe e um apelo para que continue na disputa para uma nova vaga que abrirá possivelmente ainda este ano.

O Escolhido pelo Governador foi o primeiro nome da lista, o também advogado Nilson Castelo Branco, que já tomou posse. Apaixonado pelo Direito, Dr. Custódio continua candidato, só que a Desembargador e não mais a Deputado.-“ Nessas circunstancias, com esse nível de responsabilidade que assumi com o meus colegas, não posso abraçar a carreira política agora; ser Desembargador não é um projeto só meu, e portanto essa deve ser a minha prioridade nesse momento.” – declarou Dr. Custódio, acrescentando que vive um muito especial em sua vida, que está feliz e honrado por ter que decidir entre duas missões tão importantes que o destino colocou a sua frente: A Política ou o Direito? - As circunstancias, os apelos dos colegas e a paixão pelo Ofício, falaram mais alto.

zerobertonews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão