Chapa 1 vence as eleições com mais de 90% dos votos


O último dia do 7º Congresso Estadual da FETAG-BA foi marcado pela eleição da nova diretoria para os próximos quatro anos. Os trabalhadores e trabalhadoras rurais votaram pela continuação do trabalho e dos grandes resultados desenvolvidos nesses anos. A Chapa 1 - Forte, Renovada e de Luta – venceu as eleições com mais de 90% dos votos e foi muito festejada pelos trabalhadores e trabalhadores rurais, que manifestaram total apoio aos candidatos. A Chapa 1 obteve 702 votos contra 30, da Chapa 2.

Os integrantes da nova diretoria da FETAG-BA são: Cláudio Bastos (presidente), Ana Rita Miranda (vice-presidente), José Antonio da Silva (tesoureiro), Jean Carlos Machado (secretário de Formação e Organização Sindical e Cultura), Ailton Queiroz Lisboa (secretário de Política Agrária), Josefa Rita da Silva (secretária de Políticas Sociais, João da Cruz Santos (secretário de Política Agrícola), Teodomiro Paulo Queiroz de Souza (secretário de Meio Ambiente). Também fazem parte da diretoria eleita Wellinton dos Reis Santos (secretário Geral), Luciana Santos de Oliveira (secretária de Jovens), José Ildon Rodrigues de Santana (secretário da Terceira Idade), Antonio Inácio Ribeiro (secretário de Assalariados) e Maria Cristina Vitória da Silva (secretária de Mulheres).

O presidente eleito, Cláudio Bastos e toda a diretoria ficaram contentes com a confiança e o respeito que os trabalhadores e trabalhadoras rurais depositaram neles. O trabalho não pode parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão