CASA BRASIL é inaugurada em Joanesburgo

Fonte: JORNAL BRASILTURIS


Localizada em uma das áreas mais nobres de
Joanesburgo, todas as 12 cidades-sede do Mundial
do Brasil estão representadas na Casa Brasil


O ministro do Turismo, Luiz Barretto, o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o embaixador do Brasil na África do Sul, José Vicente Pimentel, inauguraram oficialmente a Casa Brasil – Brazil Sensational Experience, em Joanesburgo, África do Sul.


O projeto, a primeira iniciativa do governo federal, para a promoção da Copa do Mundo de 2014, é um espaço multifuncional com mais de 3 mil m² que convida a um passeio pela história do futebol brasileiros, pelas tecnologias inovadoras desenvolvidas no país, artes, música, natureza, arquitetura, gastronomia e a alegria do povo brasileiro.


Estandes, instalações artísticas e uma exposição sobre futebol que custaram R$ 10 milhões têm como objetivo consolidar o País como um dos principais destinos turísticos do mundo durante os próximos anos.


Segundo o ministro do Turismo, até 2014, a Copa deve colaborar para um crescimento anual de 10% do turismo nacional. Nesse mesmo período, o número de turistas estrangeiros que visitam o país deve saltar de 5 milhões para 8 milhões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão