SSP apresenta acusados de assassinar mãe de bebê abandonado

Acusados de assassinar Camila Pereira Frias, 20 anos, mãe do bebê Rickelmy Frias, abandonado num carro em um condomínio da avenida Paralela no dia 10 deste mês, José Roberto dos Santos e Davi Gordo foram apresentados nesta segunda-feira (31), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A descoberta dos acusados foi o resultado de uma ação articulada entre o Sistema de Inteligência da Bahia (SI) e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial de Sergipe.

A polícia afirmou que Camila e o homem que a acompanhava, também assassinado, Jean Carlo, eram ligados à facção criminosa do PCC de São Paulo. Os dois foram mortos após entregar um carregamento de dez quilos de cocaína.

A droga foi endereçada ao Comando da Paz (CP), facção criminosa de Salvador à qual pertencem os acusados, para abastecer o mercado baiano. Para não pagar pelo carregamento, José Roberto dos Santos e Daniel Café, o terceiro envolvido ainda foragido, executaram a dupla.

“O duplo homicídio foi elucidado. Tivemos informações de que ocorreria uma retaliação do PCC contra a CP. Então, buscamos logo reforçar nosso policiamento e nossa Inteligência, que atuaram de maneira firme, e identificamos todos os autores do crime, evitando consequências piores”, disse o secretário da Segurança Pública, César Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão