POSSE DO DIRETOR CARLOS ELÍSIO NO INSTITUTO FEDERAL BAIANO - CAMPUS GUANAMBI







Ontem (24), aconteceu a solenidade de posse do novo Diretor do Instituto de Federal Baiano - Campus Guanambi, Professor Carlos Elísio Cotrim. O evento foi prestigiado por professores, estudantes e funcionários da instituição, bem como por diversas autoridades: O Reitor do IFBaiano, Sebastião Edson Moura; representante da Câmara Municipal de Guanambi, Vereador Dr. Ruy Azevedo; Diretor da 30ª Dires, Dr. Edson Luís Lélis; representante da DIREC-30, Deuzani Cristina Lobo; Vereador José Carlos Lélis - Latinha; Secretário de Infra-Estrutura, Geovane Mercês; entre outras autoridades.

O novo diretor disputou o cargo com o professor Alberto Oliveira e a eleição ocorreu no dia 04 de maio. O lema de campanha do professor Carlos Elízio foi “Mudar é Preciso”, na qual o candidato defendeu a gestão democrática com orçamento participativo e transparência, valorização do servidor, aumento da empregabilidade dos alunos formados, geração e aplicação de tecnologias nos sistemas produtivos e a política pedagógica da educação crítica e com conteúdo.

Carlos Elízio é graduado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (1984), graduado em Formação de Professores de Disciplinas Especializadas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1997), mestre em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (1988) e doutor na área de recursos hídricos pela mesma Universidade. Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Irrigação e Drenagem, atuando principalmente nos seguintes áreas: irrigação, pivô central, irrigação por aspersão, irrigação localizada e irrigação por pivô central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão