Encontro do PCdoB de Palmas de Monte Allto




Ontem(29), na casa do Sr. Heleno, foi realizado um encontro político do PCdoB de Palmas de Monte Alto com as presenças do Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB); Prefeito Manoel Rubens; Pré- candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB, Dr. Alfredo Boa Sorte; Presidente da Câmara de PMA, Dr. Paulo Cleres; Vereador de Guanambi, José Carlos Lélis Costa - Latinha; Presidente do PCdoB de PMA, Paula Gomes; Prefeito de Urandi, José Cardoso; Assessor do Deputado Daniel Almeida, Paulo Costa; Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi, Alípio Guimarães; Dirigente Estadual do PCdoB, Elias Dourado; e diversos militantes e lideranças políticas da cidade.

O Sr. Heleno fez uma saudação aos visitantes. A dirigente do PCdoB de Pamas de Monte Alto, Sílvia Gomes, fez a abertura do encontro e destacou a necessidade da mobilização dos militantes para o processo eleitoral de 2010.

O Deputado Federal Daniel Almeida que fez uma avaliação da conjuntura política nacioanl e estadual, destacando a necessidade da continuidade do projeto de desenvolvimento dos Governos Federal e Estadual na região com a eleição de Dilma para presidente e da reeleição de Wagner.Também fez uma explanação sobre o projeto político do partido na região da Serra Geral, destacando a necessidade da renovação de seu mandato e a eleição do pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Alfredo Boa Sorte.


Também usou da palavra o Prefeito Maonoel Rubens que agradeceu ao Deputado Daniel Almeida pelo empenho na conquista de importantes obras para a cidade.


Finalizando o encontro, o pré candidato a Deputado Estadual Dr. Alfredo Boa Sorte, fez uma apresentação de sua candidatuta, destacando a sua militância histórica no partido e, especialmente, a sua vinculação política com a cidade de Palmas de Monte Alto e com o desenvolvimento da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão