PIG: Tiro no próprio pé


Dilma não precisa se desculpar por foto em blog, diz Bengell

A atriz Norma Bengell, 74, disse, em entrevista à Folha, que a pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff não precisa pedir desculpa pelo uso de uma foto sua no blog da petista, com quem afirmou simpatizar e que definiu como “uma mulher que sofreu muito”. O blog oficial da petista –Dilmanaweb.com.br– usou imagem da atriz em passeata contra a ditadura militar em sequência de fotos pessoais da Dilma, o que permitiria a interpretação de que se tratava da ministra em passeata. “Eu não vi, não. Uma amiga viu e me contou. Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe”, declarou Bengell. Questionada se faria campanha para a ex-ministra, Bengell foi reticente. “Não estou fazendo campanha. Ainda não. Informações da Folha Online.

Fonte: Política Livre

Comentário do Blog do Latinha: Segundo o Ciro Gomes o Serra é tenebroso e autoritário e vai fazer de tudo para ganhar as eleições.

O FHSerra e a turma do FMI, da Cia, do EUA e a UDN (PIG - Partido da Mídia Golpista - partido de oposição ao Governo Lula) estão usandos hackers tucanos para bombardear a internet de mentiras, calúncias e difamações contra Dilma. A farsa da direita será derrotada e para cada agressão o tiro sai pela culatra. É o famoso tiro no próprio pé...

Bye-bye FHSerra!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão