Guanambi do presente


Barragem de Ceraíma - Foto: Fernando Alves

Barragem do Poço do Magro - Foto: Google

Temporal causa enormes prejuízos em Guanambi


Sábado, 13 de Março de 2010



Um temporal que durou cerca de vinte minutos, deixou um rastro de destruição em Guanambi, na tarde desta sexta-feira. Os fortes ventos derrubaram inúmeras árvores, muros, arrancaram telhados, placas de outdoor, sinalizações e até antenas de retramissão de radio e TV.

Vários carros foram danificados durante o temporal. No centro da cidade uma pedra caiu em cima de um veículo amassando o teto e quebrando o parabrisa. Ainda no centro uma árvore caiu em cima de um carro que estava estacionado na rua Eurico Dutra. No bairro Vomitamel, na rua José Bastos, um veículo que estava estacionado em frente a uma escola também foi atingido por uma árvore, e a rua ficou interditada com a queda de outras. Em várias praças da cidade enormes árvores foram arrancadas pela raiz.

Na Praça José Ferreira a água chegou a suspender alguns veículos que estavam estacionados. Em outras vias a água invadiu casas causando enormes prejuízos.

Durante toda a tarde diversos orgãos da Prefeitura, a exemplo do Departamento de Trânsito e de Meio Ambiente, receberam centenas de ligações solicitando ajuda e uma parte da cidade ficou sem energia.


Fotos e Texto: Farol da Cidade




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão