JUSMARI ASSUME SER INFIEL AO PR E APOIA WAGNER

Bahia Notícias - Samuel Celestino


Foto: Agecom

Jusmari sepultou em praça pública a possibilidade de aliança entre Borges e Wagner

A prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira (PR), declarou nesta terça-feira (9) que apoiará a reeleição do governador Jaques Wagner. Alvo de processo por infidelidade partidária movido pelo DEM, seu ex-partido (leia aqui), a gestora assumiu que pode sofrer sanções do atual. Em seu discurso, ela deixa claro que acredita que os republicanos não irão compor com o PT nas eleições majoritárias na Bahia. “Digo hoje em praça pública, pela primeira vez, que nessa próxima eleição eu não seguirei minha sigla partidária. Já respondi anteriormente processo por infidelidade partidária e não me custará nada responder mais um, mas se eu tiver um pouco de prestígio político em Barreiras e na região Oeste, eu declaro a você, governador, todo o apoio à sua reeleição. Digo isso porque encontramos no seu governo a sensibilidade que sempre buscamos em mais de 20 anos de caminhada na busca da construção da justiça social e da dignidade do povo do Oeste da Bahia”, declarou.

(Evilásio Júnior)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão