Em Urandi Arbitro da FIFA recebe homenagem da terra natal





Por: Gilson Medina - iguanambi


Arbitro da FIFA recebe homenagem da terra natal



Urandi viveu em pleno domingo de carnaval, no último dia 14, um dos momentos marcantes do município, particularmente na área do esporte.

A Prefeitura Municipal, através do prefeito José Cardoso (PC do B), organizou uma bela homenagem ao árbitro de futebol Salvio Spínola Fagundes filho, natural de Urandi e integrante dos quadros da FIFA.

Uma concorrida solenidade foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de autoridades locais,secretários,representantes da comunidade, familiares do homenageado. Em nome do povo de Urandi, o Prefeito José Cardoso,deu as boas vindas a Sálvio “o importante é esse nosso ilustre conterrâneo estar presente, mostrando que não esqueceu sua gente”. O vice prefeito Carlos Arnon, também agradeceu a presença do homenageado acompanhado de familiares.

A vereadora Idalina falou em nome do Presidente da Câmara, saudando o homenageado em nome do legislativo.

Fizeram parte da mesa, Iran Borges Carvalho, um dos organizadores da vinda de Sálvio Spínola, Rita Maria Santana Fagundes, mãe do árbitro.

Finalizando o ato, Sálvio Spínola agradeceu a homenagem, ressaltando “é com muita satisfação que vivo este momento, pois era um sonho retornar a Urandi e rever amigos, pois mesmo com o sucesso nunca esqueci minha terra”.

Na ocasião, o Prefeito José Cardoso entregou uma placa de homenagem ao ilustre filho da terra.

Como parte da programação, aconteceu uma partida de futebol envolvendo as equipes veteranas de Urandi e Seleção dos Núcleos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão