Sesab divulgará processo seletivo para estágios em fevereiro




A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Superintendência de Recursos Humanos e da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), está em fase final de organização do processo seletivo para ingresso em estágios curriculares não-obrigatórios na Sesab.

O Edital, com todas as informações sobre o processo, estará disponível na primeira semana de fevereiro, no endereço eletrônico: www.saude.ba.gov.br/eesp. O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa constará de prova com questões de conhecimentos gerais sobre o SUS. Já no segundo momento, uma equipe formada por técnicos da EESP e dos setores envolvidos realizará análise de currículo e entrevista com os candidatos classificados para esta etapa.

Serão disponibilizadas vagas para estagiários distribuídas em diversos setores da gestão do SUS-BA, favorecendo o desenvolvimento de pesquisas e de outras ações estratégicas no âmbito da Sesab, como por exemplo, atividades de Comunicação, Apoio Jurídico, pesquisas sobre Educação/Formação em Saúde, Biblioteconomia, Administração, Vigilância Epidemiológica e Laboratorial, Gestão de Pessoas, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão