Mais um investimento do Governo Wagner em Guanambi









Água Para Todos

O Governo Wagner dar mais uma demonstração de
que o seu principal investimento é no ser humano e na área social. As comunidades do distrito de Morrinhos em Guanambi acabam de serem beneficiadas com o atendimento de sua principal reivindicação, através do Projeto Água Para Todos, com implantação de um sistema de água para abastecer as comunidades de Vargem Comprida, Lagoa da Pedra de João Cotrim e Vargem Redonda que beneficia mais de 56 famílias com água mineral e de qualidade, bem como a energização da poço artesiano. O órgão responsável pela obra é a CERB e foi uma reivindicação do Vereador José Carlos Lélis Costa - Latinha para o Deputado Estadual Javier Alfaya (PCdoB).

Luz Para Todos


Também as comunidades circunvizinhas (Barreiro, Curral de Varas, Vargem Comprida, Lagoa da Pedra de João Cotrim e Vargem Redonda) foram beneficiadas pelo programa do Governo Federal Luz para Todos que atendeu o velho sonho da comunidade da zona rural de Morrinhos.

Hoje (13), o vereador José Carlos Lélis Costa, o assessor do Deputado Estadual Javier Alfaya, Dr. João Pimentel, e o Professor Josias visitaram as obras do sistema de água e o distrito de Morrinhos onde fizeram diversos contatos com as lideranças do distrito e da zona rural. O próximo compromisso é a elaboração de um projeto para captação de recursos para a realização do XVII Festival de Reisado de Morrinhos.



Incentivo ao esporte para a juventude da zona rural



A comunidade de Curral de Varas, através de um mutirão coletivo, construiu um quadra de areia, que contou com o apoio do vereador Latinha, do STR de Guanambi e Dr. Edson Luís Lélis Costa - Dr. Luia.

"O pior cego é aquele que não quer ver."


Os governos de Lula e Wagner investem em Guanambi e em toda a região. A comunidade de Morrinhos também está sendo beneficiada pela recuperação da BR-030. O que podemos observar é que com a implantação dos programas Água para Todos e Luz para Todos, o desenvolvimento sustentável na zona rural está fixando o homem no campo e criando a melhoria da qualidade de vida para a população rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão