Reunião da Diretoria da UVERMIG


Hoje(08), na Câmara de Vereadores de Guanambi, aconteceu a primeira reunião da nova diretoria da UVERMIG - União dos Vereadores da Micro Região de Guanambi com as presenças de José Carlos Lélis Costa - Latinha (Presidente), Dr. Paulo Cleres dos Santos Nogueira (Vice-presidente), Suzelene Mendes (1ª Secretária) e Sandra Pinheiro Lima (2ª Secretária).

Na oportunidade, foi feito um balanço administrativo e financeiro da entidade e o planejamento de trabalho para o período de 4 meses, com a seguintes propostas:

1. Envio de um ofício para os vereadores e Presidentes de Câmaras comunicando à eleição da nova diretoria e a proposta de trabalho;

2. Realização do Cadastro Individual do Vereador;

3. Planejamento de trabalho e calendário de atuação da diretoria - Dezembro/2009 a Janeiro/2010 - Cadastro Individual do Vereador e lançamento do Blog da UVERMIG; Janeiro e Fevereiro - Visita às Câmaras e regularização das finanças da entidade; 04 de Março - Reunião da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Presidentes das Câmaras (Pauta - Prestação de Contas; Data da Assembléia Geral de Vereadores; Calendário de cursos de formação e qualificação dos vereadores e assessorias; e plano de luta da entidade).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão