Presépio Natalino enche de luz e emoção a cidade de Guanambi


02/12/2009 - Por: Asses. de Imprensa PMG





Fotos:

Presépio Natalino enche de luz e emoção a cidade de Guanambi

A cidade de Guanambi (Bahia) considerada a cidade mais verde da Bahia, pelo Instituto Biosfera, agora é também a cidade luz, com a instalação do presépio natalino, também considerado um dos mais belos do Brasil.

O presépio idealizado e coordenado pela primeira Dama, Dona Solange Coelho, faz da Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão) com o projeto arquitetado pelo artesão Francisco Donato, enche os olhos e o coração de emoção, caracterizando em cada detalhe a festa cristã que marca a comemoração natalina.

O ato oficial de abertura foi realizado na noite desta terça feira dia 1°, com a presença do Prefeito Nilo Coelho, vice Prefeito Charles Fernandes, Primeira Dama, Dona Solange Coelho, Presidente da Câmara Elder Guimarães, vereadores: Agostinho Lira, Agostinho Paes, Eponina Gomes, Sivaldo Martins, Secretários Municipais: Hugo Costa, Jairo Magalhães, Joventino Neto, Camila Cotrim, Graça Cotrim, Geovane Mercês além de populares que prestigiaram o evento.

Ao usar da palavra, Dona Solange agradeceu a Câmara de Vereadores através do Presidente Elder Guimarães pela parceria, a participação da equipe de trabalho e o aval do Prefeito Nilo Coelho para viabilizar o presépio. “A nossa expectativa é a melhor possível com este presépio, que foi feito com muito amor e carinho para marcar o natal”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão