Guanambi: Nova Central de Marcação vai atender usuários com mais conforto





Mais uma importante obra foi entregue na área da saúde, pela Prefeitura Municipal de Guanambi, nesta segunda feira; dia 28. Em ato com a presença do prefeito Nilo Coelho, vice prefeito Charles Fernandes, Secretário de Saúde Robério Moraes, foi entregue a nova sede da central de marcação, que foi dotada de uma estrutura moderna e confortável para assegurar um atendimento qualificado para os usuários de Guanambi e dos 38 municípios credenciados que irão marcar seus exames.

O ato contou com a presença dos secretários municipais de Educação; Elzir Ivo, infra estrutura; Drº Geovane Mercês, fazenda; Roberto Júlio, indústria e Comércio; Hugo Costa, assistência Social; Graça Cotrim, vereadores; Adão Oliveira, Sinvaldo Martins, Agostinho Lira, Agostinho Paes, presidente da Câmara; Elder Guimarães, Deputado estadual; Luiz Augusto. Usaram da palavra, o vereador Agostinho Lira; líder do prefeito na Câmara, Dep. Luiz Augusto, Secretário Robério Moraes, diretor do departamento de regulação Manoel Paulo. Todos, destacando a importância da obra.

Na ocasião, o Prefeito Nilo Coelho, destacou o empenho do Secretário e de sua equipe “com muita competência, o Secretário tem feito um trabalho extraordinário, esta central irá atender com dignidade o povo da região”.

Para o Secretário Robério Moraes “a central de marcação, é um marco de satisfação dos usuários, por isto, junto com o Prefeito Nilo Coelho, não medidos esforços para viabilizar esta obra”.

Ascom P.M.G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão