Daniel Almeida é o novo “Cidadão Caetiteense”










O deputado federal Daniel Almeida, recebeu no dia 12 do corrente, da Câmara de Vereadores de Caetité, o título de “Cidadão Caetiteense”, numa indicação do vereador Zacarias Fernandes Nogueira, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Em entrevista à Tribuna Popular, o novo Cidadão Caetiteense disse que era uma enorme honra esse título, pois o mesmo se identificava muito com a comunidade, que o tem tratado com muito carinho. “Eu sinceramente não esperava receber um título tão honroso quanto este, mais fiquei realmente muito satisfeito e agradecido. Me sinto cada vez mais integrado a comunidade e mais responsável pelos destinos dela. Quero me colocar sempre a disposição desse povo para trazer o progresso ao município”.

Mais adiante Daniel Almeida lembrou que Caetité tem experimentado um extraordinário desenvolvimento. “Nós conhecemos o município e hoje percebemos a evolução em todas as áreas. Tenho muito orgulho de ser parceiro dessa cidade, e minha presença aqui é para afirmar a continuidade dessa parceria, ampliando sempre essa aliança”.

tribunapopular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão