Daniel Almeida é agraciado com o título de Cidadão Guanambiense



O parlamentar foi homenageado por indicação do vereador José Carlos Lélis (Latinha, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Guanambi.

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou no dia 18 de dezembro uma sessão solene de entrega da de títulos de “Cidadãos Guanambienses” e medalhas às personalidades que prestaram relevantes serviços a este município. Entre os homenageados se destacou o deputado federal Daniel Almeida, que recebeu a honraria por indicação do vereador José Carlos Lélis (Latinha).

Na oportunidade o parlamentar bastante emocionado, falou da alegria de está compartilhando aquele momento com todos os demais que receberam esse importante título. “É uma honra muito grande está ao lado dos demais homenageados, pois são pessoas de diversos segmentos sociais. Irei trabalhar, compartilhando as alegrias e as dificuldades que o município vivencia”.

A seguir agradeceu a Latinha pela indicação de tão importante título e aos demais vereadores pelo apoio que sempre tem recebido do Legislativo.

Em seu pronunciamento José Carlos Lélis dirigiu seus comprimentos aos recebedores do título, em especial ao deputado Daniel Almeida, lembrando do trabalho que o mesmo tem feito por Guanambi, como a conclusão da Barragem do Poço do Magro; mudança do sistema de irrigação de Ceraíma; construção da quadra poliesportiva nos bairros Ipiranga e Alvorada; perfuração e instalação de diversos poços artesianos; construção de cisternas em diversas comunidades; apoio à COOTAEG na implantação da coleta seletiva do lixo; aquisição de trator para a comunidade de Barro Preto; ampliação do programa Luz para Todos na região; implantação do Projeto Juventude Cidadã; aquisição de máquinas e equipamentos para as comunidades da zona rural; luta pela construção da estrada Guanambi/Matina; apoio às lutas dos agentes comunitários de saúde e endemias na regulamentação da profissão e na defesa do plano de carreira e o piso salarial.

O vereador destacou que o reconhecimento do trabalho do deputado foi consolidado com a sua eleição para a Liderança do PCdoB no Congresso Nacional, Presidente Estadual do PCdoB da Bahia e o levantamento do Departamento Intersindical que aponta a entrada do Daniel Almeida (PCdoB-BA) no grupo de políticos e deputados mais influentes do Congresso Nacional, sendo que na Bahia somente cinco deputados foram agraciados com premiação do TOP 2009.

Tribunapopulargbi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão