Serra cansou de não responder sobre candidatura. Que bom ! Tenha coragem e diga logo que é



Não desista ! Insista ! Diga logo que é !

Não desista ! Insista ! Diga logo que é !

Saiu na Folha Online :

Serra diz que está cansado de não responder sobre candidatura

MÁRCIO FALCÃO
da Folha Online, em Brasília

Pressionado por partidos aliados e correligionários, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou nesta quarta-feira que “ainda é cedo” para falar sobre sua possível candidatura à sucessão presidencial de 2010. Em seu Twitter (microblog), Serra disse que se sente cansado de ter que evitar o assunto.

O governador ainda brincou dizendo que, se tomar alguma decisão sobre o assunto, pode revelar o resultado no microblog. “Estou cansado de NÃO responder à pergunta sobre a Presidência… É cedo. Talvez responda primeiro no Twitter. Quem sabe…”, disse.

Serra tem demonstrado publicamente seu descontentamento com a pressão de aliados para que o PSDB apresente seu candidato ao Palácio do Planalto. Ontem, durante a posse do ministro José Múcio Monteiro no TCU (Tribunal de Contas da União), o tucano não respondeu aos questionamentos dos jornalistas sobre a disputa eleitoral.

A indefinição de Serra tem incomodado o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), outro presidenciável tucano. Aécio cobra uma breve definição para evitar que a pré-campanha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ganhe mais musculatura, depois da pré-aliança fechada ontem com o PMDB.

Aécio disse ainda que o PSDB deve escolher até janeiro quem será seu candidato a presidente. Serra defende que a decisão ocorra somente em março.

Clique aqui para ler a íntegra



Zé Pedágio tem uma propriedade importante: ele perde.

O Vesgo do Pânico tem mais chance do que ele de ser Presidente.

Porém, o Conversa Afiada já revelou que Zé Pedágio não será candidato.

Uma pena !

Paulo Henrique Amorim

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog