Prefeitura de Urandi entrega PSF


Por: Gilson Medina - iguanambi

Fotos:

Prefeitura de Urandi entrega PSF






O Prefeito de Urandi, José Cardoso, entregou a comunidade de Entupição, a Unidade de Saúde da Família (PSF), que irá servir as famílias da comunidade com serviços essenciais.

A solenidade de inauguração foi realizada no último sábado, dia 24, com a presença de Secretários, vereadores, lideranças locais, o Diretor da 30ª Dires Dr. Edson Luis, Vereador de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha).

A inauguração

O ato inaugural foi aberto pelo Secretário de Saúde, José Nilson de Sá que destacou a importância do PSF no processo de saúde pública “o objetivo deste governo é fortalecer a atenção básica e descentralizar o atendimento”.

Já o Diretor da Dires, Dr. Edson Luiz (Luia), enfatizou que “é uma satisfação estar presente aqui vendo a prefeitura valorizar o PSF, através da equipe da Secretaria de Saúde, priorizando este projeto estratégico para a população ter uma saúde de qualidade”.

Os vereadores presentes também fizeram uso da palavra,todos destacando a importância da obra para a comunidade.

Ao encerrar a solenidade o Prefeito José Cardoso salientou sua alegria em “estar tendo oportunidade de entregar a comunidade uma obra tão importante que reflete nossa prioridade que é focar o social, a educação, a saúde.

José Cardoso destacou que a prefeitura tem a preocupação não só de entregar o espaço físico, “uma equipe dedicada de profissionais irá servir ao povo, mas nossa meta é ampliar este quadro”.

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog