Editorial

Os Urubus de Plantão
Obra do desgoverno Serra: Violência e criminalidade


As TVs e os jornais a cada dia perdem espaço com os formadores de opinião para os blogs e a imprensa alternativa, livre e independente. As manchetes diárias negativistas e manipuladas contra o Governo Popular do Presidente Lula afastam o povo da grande mídia golpista e elitista.



Enquanto Lula trabalha e busca implantar um projeto de desenvolvimento para o Brasil, o PIG – Partido da Imprensa Golpista e os tucanos + demos = UDN, inventam “crises” e mais “crises”. Os urubus comedores de carniça da mídia estão no desespero.


Em São Paulo, os desgovernos Serra e Kassab, queimam favelas, enchentes todos os dias, repressão aos movimentos populares, discriminação aos nordestinos, engarrafamentos, aumento da violência e da criminalidade, etc. A mídia fica muda e surda.



Obra do desgoverno Serra: Repressão aos movimentos populares
Obra do desgoverno Serra: Engarrafamentos
Obra do desgoverno Serra: Enchetes
Obra do desgoverno Serra: Fogo nas favelas e discriminação aos nordestinos

Não adianta criar uma agenda negativa para o país. A marolinha já está controlada; o país vai crescer mais de 5% em 2010; os projetos sociais avançam e ampliam a cada dia (Bolsa Família, Luz para Todos, Água para Todos, etc.); Transposição do Rio São Francisco; casas populares; emprego e renda; aumento do salário mínimo; PAC – Programa de Aceleração Crescimento com obras de infra-estrutura em todos os estados; melhoria dos indicadores econômicos e sociais; saúde, educação, cultura e esporte; reforma agrária; Copa 2014 e Olimpíada 2016.

Agenda positiva nos urubus da mídia...

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog