Vermelho: Zé Pedágio desaba em pesquisa. Quem manda acreditar em pesquisa ?


Quem manda não cuidar do metrô ?

Quem manda não cuidar do metrô ?

O amigo navegante Andre chama a atenção para a queda vertiginosa de Zé Pedágio nas pesquisas.

E olha que é uma pesquisa do Globope

andre
Enviado em 30/09/2009 às 11:51
VIDA LONGA LULA E DILMA!!!
Serra cai muito em pesquisa

Tucano aliado de Serra admite: “Não se iluda com Ibope”
Em reportagem do jornal Valor Econômico, publicada na segunda-feira (28), o tucano Ricardo Montoro (PSDB) admite que os números do Ibope, a um ano das eleições, não significam muita coisa em relação aos resultados eleitorais que virão. “Não se iluda com Ibope. Ibope é nível de conhecimento, não é voto definido. Quem acha diferente disso não entende de política”, disse Montoro.

O dirigente tucano fez esta afirmação ao comentar os índices de intenção de voto do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) para a disputa estadual de 2010 em São Paulo. Montoro, que é aliado do governador José Serra e secretário municipal de Participação e Parceria da prefeitura de São Paulo, é contra a candidatura Alckmin e desdenha dos quase 50% que o ex-governador tem nas pesquisas de intenção de voto. Para Montoro, Alckmin só tem esse alto patamar nas pesquisas por que já é um político conhecido do eleitorado paulista, ao contrário do chefe da Casa Civil de Serra, Aloysio Nunes Ferreira, que não passa de 3% nas pesquisas encomendadas pelos tucanos, mas mesmo assim é o nome no qual Serra e boa parte do tucanato paulista aposta.

Veja aqui na íntegra a reportagem

Clique aqui para ler outro amigo navegante que desmontou, pedacinho por pedacinho, essa pesquisa do Globope. O que ela faz de pior é inchar o eleitorado de nível de educação superior, que mora em Higienópolis e compra gravata Hermes na Daslu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão