V Encontro dos Aposentados e Pensionistas de Guanambi


No dia 05, no Recreio Tênis Clube, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guanambi realizou um grande encontro dos aposentados e pensionistas que contou com mais de 800 participantes de toda a zona rural de Guanambi sob a coordenação da sindicalista Bete Lima e do Presidente do STR, Rumildes Cotrim.

Também foram realizadas diversas apresentações culturais sobre o lema "A 3ª Idade Resgatando sua Cultura" com as seguintes grupos: Repentistas Miudinho e Passarinho; Vai-de-Virá - Comunidade da Tabua Grande; Cantigas de Roda - alunos do TOPA; O Langa - Comunidade da Mangueira; Reisado da Comunidade de Morrinhos; e Quadrilha do Distrito de Ceraíma. O evento foi encerrado com um animado forró de pé de serra.

A abertura do evento contou com as presenças do Presidente da FETAG-BA, Zé de Doutor; do assessor do Deputado Federal Daniel Almeida, Paulo Costa;do Presidente do STR de Guanambi, Rumildes Cotrim; do Coordenador do Pólo Sindical da FETAG, Cosme Nascimento. O evento foi prestigiado também pelo Diretor da 30ª DIRES, Dr. Luia e pelos Vereadores José Carlos Lélis (Latinha), Adão de Oliveira e Agostinho de Morrinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão