Prefeito de Urandi entrega obras no Aniversário da Cidade




O Prefeito de Urandi José Cardoso (PC do B ) afirmou nesta terça-feira que a situação relacionada à gripe suína em seu município esta sob controle não existindo motivo para pânico, de acordo com parecer da Secretaria Estadual de Saúde. “Estamos vigilantes e acompanhando a situação” destacou o prefeito. Com relação a realização dos festejos de aniversário, Zé Cardoso enfatiza que é uma postulação da maioria da população consultada pela prefeitura, que estará promovendo o evento, manifestações de incentivo a cultura e o esporte local.

O Chefe do Executivo esclarece que os recursos que serão gastos, são do Governo Federal.
“É dinheiro de Emenda Parlamentar específica para a festa e em nenhum momento, irá comprometer os recursos do município, que aliás, estão sendo aplicados em obras que iremos entregar na festa da nossa emancipação”.

Com a presença do Governador Jaques Wagner, o Prefeito José Cardoso irá entregar a população na festa do aniversário de Urandi, a Praça João Guimarães, PSF do Povoado de Entupição, Laboratórios de Informática, implantados em sete escolas da rede municipal na sede e zona rural, redes de energia do Riachão (80 famílias), Cachoeira do Cedro (23 famílias), Figura (37 familias), Santa Quitéria (46 famílias), Quixaba (45 famílias), além do sistema de abastecimento de água da Comunidade de Coqueiro.

Fonte: Iguanambi - Gilson Medina

Comentários

Parabéns Prefeito, os filhos de Urandi, mesmo distantes sentem-se horados por ter um gestor de competencia como o Sr.
Unknown disse…
ooioioi Parabén José cardoso pelos trabalhos.....mesmo muito distante mesmo sinto muito honrada,por Urandi ter uma pessoa de competencia como vc.......

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão