Segurança Pública

WAGNER: “CRIME ORGANIZADO ESTÁ SENDO COMBATIDO”



Foto: Divulgação

Jaques Wagner aproveitou esta edição do programa de rádio “Conversa com o Governador” para acalmar a população sobre a onda de violência que atingiu a capital baiana. Logo no início, em resposta à indagação do apresentador Edmundo Filho, ele garante que a situação voltou a normalidade desde a sexta-feira passada (11). Mesmo assim, foi mantido o policiamento ostensivo e o reforço na segurança. “Estamos devolvendo à nossa capital a tranqüilidade necessária. Essa é uma luta prolongada, mas nós vencemos essa primeira batalha”. O governador agradeceu a participação da população através do Disque-Denúncia pelo telefone 3235-0000. “Para fazer o trabalho preventivo contra o crime, é importante receber uma informação segura de uma movimentação diferenciada de uma rua, de um bairro, de qualquer ponto da cidade. E essa ajuda eu quero pedir e estimular que a população continue a fazer cada vez mais”, solicitou. Clique aqui e ouça o programa na íntegra!

Fonte: Bahia Notícias - Samuel Celestino

Comentários

João Roberto disse…
A questão principal era a que tudo acontecia antes de forma frouxa e maquiada. Os dados da criminalidade, principalmente a do carnaval era maquiada como rosto de Carmem Miranda. Nos governos Carlistas os Dados enviados a imprensa deixava uma falsa realidade no ar. Quando o Governo Wagner agiu com força contra o crime organizado, os criminosos reclamaram e pensavam estar lhe dando com gente frouxa como no passado, onde eles se entendiam.
Eles sentiram a força da Lei, sendo sumariamente repelidos e transferidos para presídios federais, está aí a diferença da questão, um governo escondia e fingia não ver, o outro age com força e não dá moleza pra bandidos. A imprensa irresponsável da Rede Bahia coube fazer o alarde, sinal que a raiz que ACM deixou é mais profunda que imaginávamos.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão