Reportagem do SBT Aratu Notícias sobre o projeto da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi



Hoje(17), às 14 horas, o Jornal do SBT da Bahia - Aratu Notícias fez uma importante divulgação do Projeto "Palma a Palmo da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi. O objetivo é chamar a atenção para o programa Palma-a-palmo que foi implantando em Guanambi pela Prefeitura Municipal em parceria com AFAEB-SENAR, o Sindicato dos Produtores Rurais e com o apoio do Sebrae e do Banco do Nordeste.

No projeto, consta a implantação do “Centerpalma”, no Centro de Desenvolvimento de Guanambi, que é um laboratório de clonagem de palma sem espinho, onde uma raquete dará origem até a 30 mil novas mudas que serão doadas aos produtores de Guanambi.

Foram entrevistados: o Secretário de Agricultura de Guanambi, Joventino Neto (Neto de Dim); o Dr. Washington Serafim, Assessor Técnico da Gerência de Programas Especiais da FAEB – Federação de Agricultura do Estado da Bahia ; o Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura, Luzinaldo Correa; e a técnica da Secretaria, Linda Pimentel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão