Obras de recuperação da BA 172 tem início




Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Prof. Valdeci

“Todos os equipamentos já estão no trecho da comunidade do Javi, com operários trabalhando a todo vapor. Essas obras beneficiaram diversos municípios, dentre eles: Muquém do São Francisco, Brejolândia, Canápolis, Cocos, Correntina, Javi, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho, Santana, São Felix do Coribe, Jaborandi, Coribe, Sitio do Mato, Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória,” disse o deputado.

O contrato com a empresa vencedora do processo licitatório desses trechos prevê, além da recuperação, a manutenção das rodovias por cinco anos. O deputado estadual Professor Valdeci agradeceu ao governador e comentou que “essa obra é essencial, e vai garantir a melhoria do transporte de passageiros e de cargas, contribuindo com a redução de acidentes e melhorando a distribuição de produtos agrícolas das empresas e fazendas que utilizam a rodovia BA 172 para o escoamento da produção e movimentação de mercadorias, viabilizando ainda o retorno de turistas para a região.

Comentários

Cleuves disse…
Senhores,
Sou santanense e moro fora da região há algum tempo. Tenho interesse em obter informações sobre a BA-172 e gostaria muito que vocês providenciassem a atualização do Blog. Há homens e máquinas trabalhando? Em quanto tempo poderemos fazer uma viagem segura àquela região sem detornarmos os nosso veículos? E a estrada que liga Samavi à Bom Jesus da Lapa? Alguma novidade?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão