Movimento Sindical de Guanambi


Diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias da Serra Geral da Bahia


No dia 3, a diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias da Serra Geral realizou uma assembléia regional da categoria,no Recreio Tênis Clube em Guanambi, sob a coordenação da presidente do Sind-ACS, Marivalda Santos Pereira.

Na abertura do evento o Diretor da 30ª DIRES, Dr. Edson Luís Lelis, e a técnica Doróteia Teixeira fizeram uma palestra sobre o virus H1N1 (Gripe Suína). Também foram debatidos temas sobre as mobilizações para garantir a conquista do piso nacional da categoria de R$ 930,00 que foi aprovado no Senado, bem como as mudanças no estatuto da entidade com o objetivo de garantir a legalização do sindicato.


O advogado da entidade, Dr. Élcio Dourado, fez uma palestra sobre os direitos trabalhistas (1/3 de férias, insalubridade, PIS e Quinqüênio).


O vereador do PCdoB, José Carlos Lélis (Latinha),também participou da assembléia e fez uma explanação sobre as mudanças estatutárias e a necessidade de organização e estruturação administrativa da entidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão