Mobilização e organização do PCdoB da Serra Geral


Conferência Municipal de Urandi

Conferência Municipal do PCdoB de Igaporã

No dia 05/09, foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Igaporã que contou com as presenças do Vice-Prefeito da cidade, João Arcanjo (PCdoB), do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nengo (PCdoB); do Vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha); do Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi, Alípio Guimrães; do Sindicalista Cosme Nascimento; do Presidente do STR de Igaporã, José Ferreira. A conferência elegeu a nova direção municipal do partido formada por Nengo (Presidente), José Ferreira (Vice) e João Arcanjo (Secretário de Organização).

No dia 29/08, aconteceu a Conferência Municipal do PCdoB de Urandi, que teve uma participação de 52 militantes que debateram sobre a conjuntura política nacional, estadual e local e a tirada de 4 delegados para o Congresso Estadual do partido em Salvador(Prefeito José Cardoso e os vereadores Edvaldo, Julimar e Neto). O evento contou com a participação do Presidente do PCdoB de Urandi, Lucas Nogueira; Vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha); dos Vereadores do PCdoB de Urandi, Julimar de Santana, Edvaldo Alves e Antonino David Neto; do Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi, Alípio Guimarães; e do sindicalista Cosme Nascimento.

No dia 29/08, no povoado do Tanque, também aconteceu a Conferência Municipal do PCdoB de Pindaí que contou com a presença do Vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha); do Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi, Alípio Guimrães; e do sindicalista Cosme Nascimento. A conferência reconduziu a companheira Rosa na presidente do PCdoB de Pindaí.

Conferência Municipal do PCdoB de Sebastião Laranjeiras

No dia 25/08, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Sebastião Laranjeiras que contou com as presenças do Vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha); Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi, Alípio Guimarães; Dr. Pedro Malheiros; Vereador Alceu Malheiros (PMDB); Presidente do STR-SL, Sr. Antônio ; Sindicalista Cosme Nascimento. A conferência elegeu os companheiros Carlinhos (Presidente) e Dr. Pedro Malheiros (Vice) do PCdoB local.

Conferência Municipal do PCdoB de Candiba

No dia 22/08, foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Candiba sob a coordenação do Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi, Alípio Guimarães, e do sindicalista Cosme Nascimento. A companheira Angelita foi eleita presidente do PCdoB local.

Encontro Regional do PCdoB da Serra Geral em Urandi


No dia 08/08, foi realizado o Encontro Regional do PCdoB em Urandi dos Territórios Sertão Produtivo e Bacia do Paramirim com a participação de mais de 150 militantes, lideranças políticas, Prefeitos, Vereadores e Presidentes do PCdoB da região. No evento foram apresentadas e debatidas as teses do 12º Congresso do Partido com destaque para a organização do partido na região.


Fonte: Secretaria de Comunicação do PCdoB de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão