Lupi confirma que Resedá, Bonfim e Câmera entrarão no PDT

Deputado João Bonfim e o Governador Wagner

O ministro Carlos Lupi (Trabalho), presidente nacional do PDT, confirmou agora há pouco, em entrevista exclusiva ao Política Livre, que, depois de Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa, o partido deve receber os deputados Emério Resedá, João Bonfim e Paulo Câmera.

Segundo Lupi, a operação ainda depende de alguns ajustes locais, mas os pedetistas Roberto Carlos e Euclides Fernandes deixaram de ser empecilhos para a entrada dos novos deputados no partido. “Eles (Roberto Carlos e Euclides) serão prestigiados e se reelegerão”, disse.

As declarações do ministro foram dadas à saída da solenidade hoje pela manhã em que o professor pedetista Eduardo Ramos foi empossado na secretaria estadual de Ciência e Tecnologia, selando, definitivamente, a entrada do partido na base do governo Jaques Wagner (PT).

A resistência de Roberto Carlos e Fernandes ao ingresso do trio de parlamentares se deve ao medo que têm de perder a eleição por causa da concorrência interna que deve se estabelecer na legenda. Por este motivo, as negociações têm demorado.

Ministro cumprimenta novo secretário e garante que problemas para ingresso de novos deputados no PDT serão sanados (Foto Manu Dias/AGECOM)Ministro cumprimenta novo secretário e garante que problemas para ingresso de novos deputados no PDT serão sanados (Foto Manu Dias/AGECOM)

Fonte: Raul Monteiro - Política Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão