Juazeiro


Inaugurada casa de assistência à saúde em Salvador


A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado Daniel Almeida (PCdoB), o deputado estadual Javier Alfaya (PCdoB), o vereador José Carlos Medeiros (PV), e autoridades locais.


Instalações atendem aos usuários do Tratamento Fora Domicilio – TFD de Juazeiro. "A saúde no município está se transformando e a nossa intenção é melhorar sempre mais, objetivando o bem estar da população", destacou o prefeito, Isaac Carvalho (PCdoB).

A solenidade de entrega da nova casa de assistência à saúde para os usuários do Tratamento Fora Domicilio – TFD de Juazeiro, aconteceu ontem (21/9), em Salvador. "A casa oferece muito mais conforto e segurança ao paciente que precisa se deslocar à capital para procedimentos indisponíveis na região. E essa humanização do tratamento, com certeza, contribui para a sua recuperação", destacou o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB).

Em funcionamento a partir desta segunda-feira (21/09), na Rua Alagoinhas, 236, Rio Vermelho, a unidade oferece acomodação para pacientes e familiares. São três quartos, seis suítes, sala, varanda e sacada. A estrutura ainda conta com cozinha supervisionada por nutricionista, carro com motorista à disposição dos usuários para deslocamento aos centros hospitalares, e uma equipe de limpeza e serviços gerais em tempo integral.

"Estamos capacitando os profissionais para que possam desenvolver um trabalho cada vez mais humanizado, tendo sempre o paciente como prioridade", reiterou o prefeito. Além da nova casa, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou dois ônibus de luxo para o traslado Juazeiro-Salvador, gratuitos aos pacientes do TDF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão