I Conferência Intermunicipal de Educação

A I Conferência Intermunicipal de Educação foi um importante momento de reflexão sobre a educação da região e teve como principal tema a questão do ensino público de qualidade. O evento foi uma promoção das Prefeituras e Secretarias Municipais de Educação de Guanambi, Candiba, Matina, Iuiú, Sebastião Laranjeiras, Palmas de Monte Alto, Pindaí e Urandi, com a apoio da Secretaria Estadual de Educação - DIREC/30. A Conferência foi coordenada pela Secretária de Educação de Guanambi, Professora Elzir Fernandes.

Em novembro será realizada a Conferência Estadual de Educação em Salvador.


Delegados eleitos na I Conferência Intermunicipal de Guanambi para participarem da Conferência Estadual de Educação em Salvador: Diretora do Colégio Estadual João Durval, Professora Irene; Vereador do PCdoB, José Carlos Lélis (Latinha); Representante da Rede Municipal, Professor Charles; SISPUMUR, Professora Iziane Lima; IFB - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Guanambi , Dra. Sayonara Cotrim.

Delegados da região eleitos na I Conferência Intermunicipal para participarem da Conferência Estadual de educação em Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão