ESTADO CONVOCA SERVIDORES DO REDA




O governo do estado está chamando para recadastramento os cerca de 7,8 mil servidores contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e lotados em 409 cidades do interior. O prazo se inicia nesta segunda-feira (28) e vai até o dia 30 de outubro. Essa é a terceira e última etapa de verificação funcional dos Reda realizada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Administração (CGR-Saeb). A primeira atingiu cerca de 7,5 mil da capital, e a segunda, 3,5 mil lotados nas sete cidades do interior que mais empregam sob o regime (Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Barreiras e Guanambi).

O recadastramento será realizado por meio do envio postal (via Correios, com Aviso de Recebimento) do formulário “Recadastramento Reda – 3ª fase interior”. O formulário está disponível no Portal do Servidor e na página eletrônica da Corregedoria Geral no site da Saeb.
Os servidores que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o pagamento dos seus vencimentos suspensos a partir do mês de novembro, até que regularizem a sua situação na Corregedoria Geral da Saeb. Caso o não comparecimento ultrapasse 90 dias, os contratos serão automaticamente rescindidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão