Entrevista com Haroldo Lima - Diretor da ANP



Diretor-geral da ANP estará no centro do Roda Viva

Haroldo Lima concede entrevista ao programa nesta segunda-feira (14/9), a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pela IPTV Cultura





O Roda Viva entrevista nesta segunda-feira (14/9), o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Haroldo Borges Rodrigues Lima. O programa será transmitido ao vivo pela IPTV Cultura – www.iptvcultura.com.br -, a partir das 18h30, e exibido pela TV Cultura, às 22h10, sem qualquer corte ou edição.

Diretor-geral da ANP desde 2005, Haroldo é engenheiro eletricista pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia. Nascido em Caetité (BA), foi líder estudantil, um dos fundadores da Ação Popular e, a partir de 1972, integrante do PC do B.

Ficou preso por quase três anos durante o regime militar. Anistiado, foi eleito deputado federal pelo PMDB em 1982, para o que seria o primeiro de cinco mandatos consecutivos. Quando o PC do B voltou à legalidade, Lima retornou à sigla.

Interatividade no programa

A entrevista do Roda Viva será transmitida, ao vivo, às 18h30, mas já a partir das 17h30 o público confere os preparativos para sua entrada no ar pela IPTV Cultura. No endereço, o internauta conta com três diferentes olhares: o da câmera com a cobertura dos bastidores, que registra desde a chegada dos convidados à emissora, a realização de entrevistas nos intervalos e no final da atração; o da principal, que se divide entre o entrevistado e os sabatinadores; e o da câmera, que acompanha o trabalho do chargista Paulo Caruso.

O internauta pode enviar, em tempo real (e também antecipadamente pelo site do programa – www.tvcultura.com.br/rodaviva), comentários, opiniões e perguntas para o entrevistado. Além disso, pode participar do bate-papo, acompanhar as discussões via Twitter e visualizar extenso conteúdo multimídia, contextualizando o tema abordado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da TV Cultura e Gilson Medina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão