Entrega dos kits aos Agentes Comunitários de Saúde da Região

O Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, estará em Guanambi, no dia 22/09 (Terça-Feira), às 14 horas, no Colégio Modelo, para realizar a entrega dos novos kits de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde da 11 cidades da 30ª Dires. O evento contará também com a presença do Dr. Alfredo Boa Sorte Júnior (SESAB); Diretor da 30ª Dires, Dr. Edson Luís Lélis Costa; e Diretor do HRG, Dr. Ariovaldo Boa Sorte.

É fundamental ressaltar a importância dos agentes comunitários para a melhoria da qualidade de vida dos baianos. São eles que, diariamente, vêm fazendo a diferença e consolidando um trabalho que visa melhorar as condições gerais de promoção e prevenção de saúde.

O Governo do Estado continua investindo neste profissional, que dispõe de um instrumento como a Escola Jorge Novis para continuar se aperfeiçoando. Além de realizar um importante parceria com os governos municipais, pois hoje mais de 90 por cento dos agentes comunitários possuem seus direitos trabalhistas inteiramente regularizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão