Deputado Copa do Mundo

Depois de vários anos sumido, o deputado federal Fábio Souto (DEMO) e filho de Paulo Souto, que teve 12 mil votos em Guanambi e não veio nem agradecer a sua enorme votação na cidade, resolveu aparecer na mídia e chamar o ex-aliado Jabes Ribeiro (PP), cujo partido agora apoia o governador Jaques Wagner, de traidor. Quem apresentar um projeto ou uma emenda parlamentar do deputado Copa do Mundo em defesa da região recebe o prêmio ao lado.

Comentários

João Roberto disse…
O Projeto de Deputado Fabio Souto, parece estar mesmo é preso, parece que aprendeu mesmo a fazer política com o pai, isso é mais uma mostra de que o mesmo é fiel nos seus princípios.
O querido pai do deputado foi um dos piores Governadores da Oligárquica herança de ACM, os dados são claros e precisos. No primeiro mandato o Sr. Paulo Souto dilapidou a Coelba, vendendo a preço de banana, gastou do jeito que quis o patrimônio do povo, e só não vendeu a Embasa por questões legais e pressão da opinião Publica.
Já o Projeto de Deputado Fabio Souto que até agora não disse a que veio, acho que teve mesmo foi vergonha...vergonha de ter carregado nas costas de Guaambi 12 mil votos, e deu as mesmas costas como resposta ao povo de nossa cidade, ele não teve coragem de vir aqui. O seu Patriarca, desprovido da mesma, já que isso é algo natural na vida política dele, esteve em Guanambi, fazendo não sabemos o quê.
O Sr. Nilo Coelho que foi o pior governador que a Bahia já teve e igual a ele nunca terá, fato tão verdadeiro que o mesmo sendo ex-governador não conseguiu nem lograr êxito na eleição pra Deputado Federal, uma artimanha que dá até dó, mostra de sua decadência política.
Na eleição pra Prefeito numa campanha suntuosa, saiu como perdedor, pois foi uma campanha do abuso do poder econômico, contra a força da classe sindical, operária e dos jovens e estudantes.
Hoje o seu Curral está limitado a serra de Caetité até saída pra Mutans, pois nem no Distrito ele tem voto, mostra do seu estilo tosco e arcaico, carregado de artifícios políticos que até os generais da ditadura ficariam surpresos e maravilhados.
Infelizmente gente como Nilo Coelho tem compadres a altura, Paulo Souto, Fabio Souto são gente desprovida de vergonha, já passados quase 4 anos, e ainda tem a audácia de dizer que representam Guanambi.
Dias virão que não conseguirão mais alienar e nem comprar a consciência do povo, estas algemas que ainda estão sobre o povo de Guanambi será quebrada, irão morrer abraçados, Paulo e Fabio Souto, que são como raízes de umbuzeiros de ACM, será difícil, mas conseguiremos arrancar de uma vez por todas, do terreno fértil da vida pública. Quem viver verá.....!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão