FAROL DA CIDADE

Câmara de Guanambi realiza sessão especial sobre pedofilia‏
Terça, 25 de Agosto de 2009

Uma Concorrida sessão especial, organizada pela Câmara de Vereadores de Guanambi, marcou a realização do ato "Todos contra a pedofilia",nesta segunda feira dia 24, promovido pelo Instituto Acolher com total apoio da Prefeitura Municipal e da Casa da Cidadania. A Sessão conotou com a presença dos Vereadores, do Prefeito Nilo Coelho, do Deputado Estadual Luiz Augusto, Juiz da Comarca Dr. João Batista Pereira Pinto, Coronel Jaime Magalhães, Comandante do 17° BPM, Nivaldino Nascimento, Federação de Moradores do Movimento Comunitário, Mario Zan, Presidente da Uvermig, Pastora Priscila Cruz do Instituto Acolher, Dr. Elviro Brandão, Coordenador Regional da Policia Civil, Dr. José Brandão Neto, Juiz da Comarca de Santo Estevão, Rogério Santos Costa, Prefeito de Santo Estevão. No plenário, representantes de diversos segmentos da comunidade.

O Presidente da Câmara Elder Guimarães, abriu o ato, destacando a importância do evento para Guanambi e para a Bahia "quero parabenizar o Senador Magno Malta pela coragem, pela luta em defesa das nossas crianças, em defesa da nossa sociedade, por isto, a Câmara realiza esta sessão como um marco da nossa participação e apoio".

O Prefeito Nilo Coelho, usou da palavra para parabenizar o presidente da Câmara pela iniciativa e frisou que "Guanambi recebeu com muita alegria o Senador Magno Malta, expressando seu apoio a esta causa tão nobre". A sessão foi encerrada pelo Senador Magno Malta, Presidente da CPI contra a pedofilia no senado, que proferiu uma esclarecedora palestra sobre o tema, lembrando que a pedofilia é um mal que se espalha por toda a parte "a sociedade civil precisa se mobilizar, denunciar, a família precisa ser fortalecida, vigiar orientar seus filhos". O Senador destacou ainda que a pedofilia é fruto da estrutura articulada do crime organizado, do trafico de drogas, que precisa ser combatido com a edição de leis mais duras.

"quero saudar o povo de Guanambi, parabenizar o prefeito Nilo Coelho pelo compromisso com a causa, dizer que esta sessão da Camara demonstra o comprometimento do seu presidente e dos seus vereadores com esta luta que é de todos contra a pedofilia". O Presidente Elder Guimarães entregou uma placa em nome da casa ao senador Magno Malta em homenagem a sua luta contra a pedofilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão