O ÓDIO É MAU CONSELHEIRO

O sucesso do governo do presidente Lula está aguçando o ódio das elites, da mídia, dos pseudo-formadores de opinião. Quanto mais cresce a popularidade do presidente Lula tanto junto ao povo brasileiro quanto perante os governos e órgãos internacionais, mais aumenta o ódio das elites, da imprensa, dos tais abestalhados pseudo-formadores de opinião, da oposição feroz e virulenta. Eles estão alucinados.

Quem quer que apóie o presidente Lula ou o governo Lula está sendo massacrado pela mídia e pela oposição raivosa e virulenta.A elite ralé e burra tentou achincalhar até a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, a UNESCO, porque premiou o presidente Luis Inácio Lula da Silva com o Prêmio da Paz Felix Houphouët-Boigny, que todos os anos é concedido a uma pessoa ou organização que tenha se destacado na promoção da paz.

O blogueiro Noblat, aquele que recebe uma grana do Senado para manter um programa de rádio, atacou a UNE em seu blog: escreveu que o presidente da UNE é um néscio, tem cara de néscio e por ai segue a baixaria. Tudo isso porque o presidente Lula foi ovacionado pelos estudantes no 51º Congresso da UNE. Os blogs da blogosfera lulista também estão sendo atacados por essa elite-ralé burra, que deixa comentários estaparfúdios, cretinos e, principalmente, preconceituosos.

Até a Petrobras, que no governo Lula teve um desempenho fantástico, desenvolvendo tecnologia de ponta, promovendo investimentos em pesquisas e explorações que resultaram na descoberta de campos petrolíferos, inclusive um gigante, o pré-sal, que está gerando riqueza e empregos para o país, que é orgulho dos brasileiros, está sendo perseguida pela oposição raivosa e virulenta, a mesma que no passado fez de tudo para privatizá-la. Não se enganem, amigos leitores, eles não desistiram, se conseguirem o poder novamente, vão tentar de novo. A CPI da Petrobras é o início dessa tão sonhada privatização; só por isso vão tentar desmoralizar a Petrobras.

Após quase sete anos de governo Lula, conseguimos uma estabilidade econômica nunca vista e a diminuição da pobreza e da miséria é um sucesso invejado em todo o mundo. Em plena crise econômica mundial, o governo do presidente Lula conseguiu manter o nível de emprego e a economia aquecida graças a ações de estímulos à produção e às vendas mediante redução do IPI e oferta de crédito a juros baixos. Graças também às obras do PAC em todo o país, que geraram emprego e renda. A venda de veículos no Brasil bateu recordes em plena crise mundial. Enquanto montadoras de veículos nos EUA e na EU fechavam as portas, faliam, como muitos bancos, no Brasil ocorreu o inverso.

A elite-ralé burra não admite que um presidente nordestino, ex-metalúrgico, ex-sindicalista, do PT, tenha feito tudo isso e muito mais de bom para o país e para o povo brasileiro. A ponto de conseguir mais de 80% de aprovação popular.

O histerismo e o ódio da oposição e da elite-ralé burra explica-se também porque a candidata do presidente Lula, a ministra Dilma, está subindo nas pesquisas a cada dia. A mãe do PAC vestiu a camisa do Brasil e está ao lado do presidente Lula, ao lado do povo, e vai dar continuidade ao governo Lula.O ódio é tão visível que a Folha da São Paulo, aquele jornal que publicou a ficha do Dops da ministra Dilma grosseiramente falsificada, nas datas de ontem, 21/07, e hoje, 22/7, não deu nota nem de rodapé para o encontro da ministra Dilma com o presidente Obama, nos EUA. Foi a 4ª Reunião do Fórum Brasil-Estados Unidos de Altos Dirigentes Empresariais com o presidente americano, Barack Obama. Para os leitores da Folha essa informação foi omitida, talvez por exigência do Serra, nunca se sabe.

O ódio da elite-ralé burra também está aguçadíssimo por conta de matérias como “A imprensa mundial repercutiu a estréia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como colunista de mais de 115 jornais do Brasil” (Editors Weblog). Na última segunda-feira (20), o diário francês Le Figaro noticiou a publicação da coluna do presidente e, nesta terça-feira (21), o acontecimento foi manchete do Editors Weblog, site que é referência para a imprensa do mundo. Na avaliação do site, Lula teria se tornado um "super-colunista".

O ódio, aquele sentimento ruim, diabólico, que destrói e corrói, está pautando a mídia, a oposição feroz e virulenta e a elite-ralé burra. Eles estão tomados pelo ódio. Talvez fosse o caso de um bom exorcista para afastar seus demônios: que eles existem, existem! Jussara Seixas.
Fonte: Blog Desabafo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão