Luta pela implantação de uma unidade do SAC em Guanambi

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), criado pelo Governo do Estado, é um importante serviço de atendimento ao cidadão com a oferta de serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, carteira de habilitação, antecedentes criminais e intermediação para o trabalho.

O Território do Sertão Produtivo conta com 19 cidades e uma população de 383.051 habitantes e tem Guanambi como a sua principal cidade pólo. Por isso, a criação desse serviço será fundamental para atender a população local e regional.

O Vereador do PCdoB, José Carlos Lélis Costa, iniciou uma articulação com diversas autoridades do Governo do Estado, visando a implantação de uma estrutura do SAC em Guanambi. O objetivo é agregar o apoio das diversos Prefeitos, Vereadores, Deputados Federais e Estaduais da região e as entidades do comércio local e regional.

Os primeiros contatos já estão sendo feitos com o objetivo da realização de uma audiência com o Secretário de Administração do Governo do Estado, Manoel Vitório da Silva Filho, na qual será entregue um documento da comunidade regional reivindicando a implantação do SAC em Guanambi. O movimento já conta com o apoio do Dr. Alfredo Boa Sorte (SESAB); do Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos; e do Deputado Federal, Daniel Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão