Juventude




Jovens concluem qualificação profissional em Guanambi

130 adolescentes do município de Guanambi, integrantes do Projeto Juventude Cidadã, participaram do ato de entrega dos certificados, que marcou a conclusão da etapa de qualificação profissional. O evento aconteceu nesta sexta-feira (17), no CETEP, e contou com as presenças do representante do Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Elias Dourado; do Vereador José Carlos Lélis (Latinha); do Diretor da UNEB, Professor Osaná; do Presidente do IDSB (Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Sudoeste Baiano), Eduardo Novaes; da coordenadora do Juventude Cidadã nas cidades de Brumado, Guanambi e Caetité, Wilde Soares Vieira; do Diretor da 30ª Dires, Dr. Edson Luis Lélis Costa; do Diretor do CSU, Aurelino Nogueira; do Presidente do Sindicato dos Comerciários de Guanambi e Região, Alípio Guimarães; dos coordenadores e instrutores do projeto em Guanambi; entre outros.

Durante o evento, os alunos fizeram uma apresentação de uma paródia sobre a reciclagem, exposição de um vídeo sobre o projeto em Guanambi e uma homenagem a Rosângela Oliveira, que fez um importante trabalho voluntário como coordenação do Projeto Juventude Cidadã.

Os jovens concluíram os cursos de auxiliar de escritório, auxiliar administrativo e telemarketing.
O Juventude Cidadã é um importante projeto de qualificação e preparação de jovens para o mercado de trabalho e é realizado pela parceria do Governo Federal e do Estado, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Guanambi (Secretaria de Educação) e da Câmara de Vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão