Família é tema da 2ª Semana Espírita de Guanambi, que começa neste dia 26 julho


Trazendo por lema “O Melhor é Viver em Família”, acontecerá do dia 26 de julho ao dia 02 de agosto próximo, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi a 2º Semana Espírita de Guanambi, que acontece simultaneamente à 18ª Feira do Livro Espírita. No dia 1º, a partir da 09:30 horas, se prolongando pelo dia, um sábado, acontece o seminário “Depressão, Cura e Espiritualidade”, ministrado pelo renomado expositor espírita Adenáuer Novaes, solicita aos que queiram participar um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Sociedade Assistencial Espírita Edgard Teixeira Casa de Passagem.

A semana será aberta no dia 26 de julho, domingo, e o tema do primeira noite é “a família em um mundo em transformação”, e será ministrada por Abigail Guimarães, diretora da União Espírita e da Sociedade Espírita Irmã Scheilla ambas em Vitória da Conquista, seguida nos dias posteriores por Emilson Piau, “a família e mediunidade, prova ou expiação”; Arilson Ferraz. “Família e reencarnação”; José Augusto dos Anjos, “Vida conjugal, desafios, problemas e soluções”.

As palestras serão sempre precedidas de apresentação de arte cênica de dez minutos de apresentação, e como explicam membros da comissão de realização do evento: Servirão para que haja maior reflexão sobre a importância da família”. Haverão ainda palestras de Ricardo Ferreira, “adolescência e vida”; Cláudio Amorim, “O lar, renovação da humanidade”, e Marcel Mariano, “nossos filhos são espíritos (sexta-feira dia 31) e “um desafio chamado família”, domingo dia 02 as 20:00 horas, encerrando a semana.

No domingo Marcel Mariano apresentará o primeiro módulo, de 09 às 12 horas, do seminário “A Família em Debate”, e o segundo módulo, das 14 às 17 horas, na fala de Cláudio Amorim, respectivamente os temas serão: “Infância e Juventude reclama direção no bem”, e “Estrutura Ética da Família. È esperado um grande público uma vez que a divulgação está sendo feita nos principais pontos da cidade por equipes voluntárias.

Fonte: Jornal Vanguarda Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão